O samba vencedor é de autoria dos compositores Fábio Jelleya, Maurício Pito, Felipe Mendonça, Newtinho e Matheus Nassar.
“Foi uma disputa muito acirrada e interessante para nossa escola. Temos quatros obras que condizem com o nosso enredo e qualquer uma que for escolhida representará muito bem a comunidade da Cantareira. O hino escolhido com certeza será o campeão do carnaval de 2026 nos levando de volta ao lugar que não deveríamos ter saído”, revelou Rodrigo Delduque, Vice Presidente da agremiação.

Entre os destaques da noite, o carisma e o brilho da Rainha de Bateria, a apresentadora Carla Prata, que está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto onde reina sozinha à frente dos 250 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho.
Para a ocasião a Rainha escolheu um vestido tomara que caia na cor prata, todo cravejado na pedraria e muitos strass, contendo um generoso decote, deixando a mostra o corpão da beldade, enquanto dava um show de samba no pé.
A Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira escola a desfilar pelo Grupo de Acesso 1 do carnaval de São Paulo no domingo, 15 de fevereiro de 2026.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / AssCom Acadêmicos do Tucuruvi





Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o conectadocomvoce no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal