A edição também reúne Paulinho Gogó, Chico da Tiana, João Plenário, Mhel Marrer e outros nomes, em “A Praça é Nossa” de hoje (05)
Nesta quinta-feira (05), às 23h, A Praça é Nossa chega à tela do SBT com uma edição inédita que reúne personagens consagrados e situações inesperadas, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.
Em mais uma noite dedicada ao humor, Porpetone surge completamente caracterizado e tenta, a todo custo, convencer Carlos Alberto de que é ninguém menos que um poderoso líder internacional em “saídinha temporária”. Entre sotaque carregado, figurino improvável e um discurso inflamado cheio de exageros, ele transforma a “Praça” em palco de uma performance política pra lá de confusa, com direito a soldados, acusações aleatórias e ameaças que misturam geopolítica com nonsense. Enquanto Carlos desmonta a farsa com ironia, o personagem insiste na encenação grandiosa, levando a situação a um nível de absurdo crescente.
Os Falidos também marcam presença e Lalau reaparece na Praça decidido a ostentar a pose de magnata da alta sociedade. Enquanto ele tenta rebatizar um passado nada glamouroso com viagens internacionais, e títulos sofisticados, Benê insiste em traduzir tudo para uma versão bem mais… realista. Entre lapsos perigosos, revelações atravessadas e explicações cada vez mais criativas, a conversa vira um jogo de gato e rato, em que a maior tensão não é convencer Carlos Alberto, mas impedir que a verdade venha à tona.
A edição ainda conta com as participações de Paulinho Gogó, Chico da Tiana, Mileyde, João Plenário, Kilbert, O Bêbado, Mané Marreco, Cucurucho, Mhel Marrer e Bruna Feitoria, completando a noite com uma sequência de encontros leves, personagens queridos do público e histórias que se desenrolam com bom humor.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o conectadocomvoce no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal
