Neste Carnaval, a maior manifestação popular do Brasil, os artistas provaram, mais uma vez, a democracia musical do país, seja nos trios da Bahia e do Norte, nos camarotes de Salvador e do Rio, bem como nos palcos de todas as regiões. Ícones da música nacional levaram diferentes estilos para multidões em clima de celebração. Matheus & Kauan se dividiram entre o Camarote Aura, no Rio de Janeiro, e uma sequência de apresentações em Salvador — nos camarotes Club, Brahma e Villa — enquanto Luan Santana brilhou com o seu espetáculo em Paracuru (CE), Recife (PE) e Apodi (RN). Já a banda Raça Negra embalou duas noites de festa no Rio de Janeiro, nos camarotes Arpoador e Mar. Antes, Luiz Carlos e o seu grupo apresentaram a turnê “Me Leva Junto com Você” no Piauí e em Natal (RN). Confira a maratona de apresentações de outros grandes nomes:
Kart Love protagonizou uma verdadeira turnê baiana, passando por Mulungu do Morro, Palmeiras, Barra do Mendes, Salvador e outras cidades da Bahia. A programação ganhou ainda mais força com a Calcinha Preta levando o seu repertório para São Luís (MA), o Toque Dez animando o público em Salvador e Barreiras (BA), e João Gomes incendiando plateias em Recife (PE), Esplanada (BA), Rio de Janeiro, Aracaju (SE) e outras paradas da folia. Marília Tavares também marcou presença com o Bloquinho da Marília, que arrastou fãs em Santarém (PA) e Abaetetuba (PA).









O circuito ainda contou com Rafa & Júnior em Balneário Camboriú (SC) e com Felipe & Rodrigo em Rinópolis (SP), Muzambinho (MG) e Anicuns (GO), ampliando a presença do sertanejo nas festividades.
O resultado foi um Carnaval marcado por agendas intensas e recordes de público — como o fenômeno do arrocha Pablo, que reuniu mais de 200 mil pessoas em São Luís (MA). A temporada consolidou a música como protagonista da folia, conectando cidades, estilos e gerações.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o conectadocomvoce no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal
