David Rhangel gravou com Miller e Bruno e agora é a vez dos fãs da dupla mineira voltarem para a grande final, conheça um pouco da dupla e como pode ajudar os astros mineiros.
Nascido em Vitória da Conquista, e criado em Poções na Bahia, aos 9 anos de idade já aprendeu seus primeiros acordes de violão por conta própria, autodidata desde sempre.O contato com a música sempre existiu dentro de casa, a prima Alessandra, cantava profissionalmente e eu acompanhava todos os ensaios com ela, com 4 pra 5 anos de idade ficava do lado dela enquanto ela estudava o repertório para os shows.Minha carreira profissional iniciou em 2007, digo profissional, porque foi onde eu decidi fazer só isso da vida, entrei pela primeira em um estúdio de verdade, gravei algo com equipamentos profissionais etc…Dali em diante não parei mais, tive uma dupla com um grande amigo, Nicky Muny, cantamos juntos até o ano de 2011, gravamos um cd com músicas autorais, “Nasci pra te amar” era a faixa principal e tinha duas versões no mesmo cd, uma em português e outra em espanhol, foram 4 anos de parceria, mas, o ciclo terminou, e o meu destino era mesmo carreira solo.Em 2012 comecei o planejamento para meu primeiro Cd solo, e com ajuda de alguns amigos, e parceiros, consegui grava-lo e lançar no ano seguinte, em 2013 com a música “Safado também ama”, .Em 2015 mais um trabalho autoral foi feito, a ideia era um DVD, porém, dessa vez não tivemos muito êxito, as imagens e áudios gravados ao vivo não foram satisfatórios, e o material nem chegou a ser lançado.
O que ficou dessa experiência foi a música “Sócio do Bar” lançada como single em 2017, e não relançada em um EP alguns anos depois.
Atualmente tenho algumas músicas novas sendo trabalhadas, e disponíveis em todas as plataformas digitais, “Corpo de delito”, “Feito pra te amar”, e “Ciclo de sofrencia” todas estão lançadas e disponíveis é só ouvir e colocar na sua playlist.
Pro ano que vem já temos um projeto novo sendo planejado e estruturado, com músicas novas, aguardem que vem coisa boa por aí.
Faz shows:
Vivo exclusivamente de música, canto em bares, casas de show, casamentos, festas de aniversário, eventos corporativos, etc Já participei do X-Factor Brasil, pela Bandeirantes.
Significado da música:
É bem simples pra mim falar sobre isso, a música é Deus manifestado em forma de som, ela tem um poder enorme, alimenta a alma, nos liga espiritualmente a nossa própria divindade, ela resgata memórias, ela motiva, alegra, alivia dores, transforma vidas.
Minha maior inspiração na vida é a minha avó Dona Joselita Carolina Lemos, ela me deu tudo que eu precisava pra chegar onde estou hoje, na música eu não tenho como selecionar um só.