DOMINGO, 02/11
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel consolida a vice-liderança absoluta
No último domingo, dia 02/11, o programa de auditório do SBT foi ao ar das 19:09 à 00:01 e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo com a maior audiência do SBT.
A atração impactou 4,5 milhões de indivíduos e marcou 7,9 pontos de audiência, 13,5% de share e 9,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média durante a exibição de um programa de variedades, uma partida de futebol, um reality show de confinamento e um programa esportivo.
O programa conquistou a vice-liderança em engajamento, com 1h42 assistidos e 35% de fidelidade.
Levando em consideração as 44 exibições de 2025, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel garantiu a liderança em tempo médio em duas oportunidades e a segunda colocação em outras 38.
Durante o programa de ontem, Patrícia Abravanel revelou a participação de Gisele Bündchen, Galvão Bueno e Ronaldo Fenômenos no Teleton 2025.

Domingo Legal conquista a vice-liderança com 60% de vantagem
Ontem, dia 02/11, o Domingo Legal conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11:23 às 18:26, a atração marcou 6,7 pontos de audiência, 12,8% de share e 8,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média com uma atração infantil, uma sessão de filmes, um game show e um programa de variedades.
Clube do Chaves registra boa audiência
No último domingo, dia 02/11, a atração do SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 09:59 às 11:00, o ‘Clube do Chaves’ marcou 3,3 pontos de média, 8,9% de share e 4,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média.
Roda a Roda conquista a segunda colocação isolada
No último domingo, dia 02/11, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na média geral, das 18:26 às 19:09, o ‘Roda a Roda’ marcou 7,3 pontos de audiência, 12,3% de share e 8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média com um programa de variedades.
SBT exibe “The Chosen” e garante bom desempenho
No último domingo, dia 02/11, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 00:01 à 00:52, ‘The Chosen’ marcou 2,8 pontos de média, 8,9% de share e 4,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 pontos de média com um programa esportivo e uma série.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o conectadocomvoce no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal
