Teatro e Cinema
Robert De Niro usa experiência pessoal para enriquecer longa Meu Filho, Nosso Mundo
Robert De Niro colaborou com o diretor Tony Goldwyn e ajudou a refinar a história emocionante aobre autismo
A Diamond Films estreia em 15 de agosto Meu Filho, Nosso Mundo, um drama tocante que segue o comediante Max Bernal (Bobby Cannavale) em uma jornada de carro com seu filho Ezra (William A. Fitzgerald), diagnosticado com autismo. O filme, dirigido por Tony Goldwyn, conta com Robert De Niro em um papel marcante como Stan, o avô de Ezra, e destaca a contribuição especial de De Niro para o roteiro.
Como pai de um jovem com autismo na vida real, De Niro trouxe uma perspectiva pessoal valiosa ao projeto, ajudando a moldar a narrativa para equilibrar a comédia mordaz com a crua realidade enfrentada pela família protagonista. Nas filmagens, De Niro trouxe à tona os arrependimentos de um pai que busca se tornar uma pessoa melhor.
Além de De Niro, outros membros da equipe também têm uma conexão pessoal com o tema. Spiridakis e o produtor William Horberg são pais de pessoas com transtorno do espectro autista e integraram suas experiências pessoais ao projeto.
O elenco de Meu Filho, Nosso Mundo inclui William A. Fitzgerald, Bobby Cannavale, Rose Byrne e Robert De Niro, além de participações de Rainn Wilson, Whoopi Goldberg e Vera Farmiga. O filme estreia em 15 de agosto com distribuição da Diamond Films.
Confira o trailer:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Revista Consumo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.