William Bonner quebra protocolo e relembra cobertura da morte de João Paulo II

O apresentador William Bonner surpreendeu os telespectadores ao quebrar o protocolo habitual do Jornal Nacional e relembrar, ao vivo, uma experiência marcante que viveu há 20 anos, durante a cobertura da morte do papa João Paulo II, em 2005, diretamente de Roma.

A revelação veio após uma entrada ao vivo de César Tralli, que está na capital italiana cobrindo a morte do papa Francisco. Tralli mencionou o frio intenso que enfrentava, o que motivou Bonner a contar seu relato inusitado.

Saiba mais!

Bonner revelou que, durante um intervalo comercial, chegou a se agachar e não conseguiu mais se levantar, tamanha era a sensação térmica. “Acredite, eu fui salvo por uma manta de lã do pessoal da BBC que estava perto e viu a minha situação, e eu me recuperei para voltar”, completou, arrancando risos e surpresa do público com a espontaneidade.

O momento inusitado chamou a atenção nas redes sociais, com internautas elogiando a sinceridade e o tom humano do apresentador, que raramente compartilha relatos pessoais durante o telejornal.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o conectadocomvoce no Instagram.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal