Justiça finalmente é feita: Dr. Diego Donola é inocentado do Processo de acusação após anos de luta





Por Deiaartsmidia

Conversamos com o Médico Diego Donola, o qual sofre como vitima de injustiça desde 2018 em Nepomuceno, no município brasileiro do estado de Minas Gerais, tendo seu nome acusado por polêmicas de abusar de pacientes que na grande maioria eram mulheres e “vitimas compradas” de uma grande conspiração para destruir sua imagem, onde acabou sendo preso e humilhado tentando provar a sua inocência.

Veja abaixo o depoimento exclusivo do Dr. Diego Donola.

Depois de longos anos; foi tirado de minhas costas um peso de uma injustiça que jamais e nem precisaria ter cometido. A justiça tardou mas resolveu!





O meu caso foi de exposição pública ao qual denegriu intensamente a minha imagem e o meu profissional.

Fui injustiçado ao qual passei por humilhação, agressão física e várias demissões no meio de trabalho, fui desacreditado e rebaixado em âmbito nacional de trabalho.

Salvei o famoso músico Mingau do grupo Ultraje a Rigor e na ocasião fizeram vários agradecimentos, porém a mim por preconceito de estar respondendo um processo criminal nem se quer mencionaram o meu nome, e muito pelo contrário, eu ainda fui demitido.

Dr. Diego Donola - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Dr. Diego Donola – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Deixo aqui a minha indignação por tudo que passei. Esse país é inverso, onde condena primeiro e depois você tem que provar sua inocência em um processo sem prova alguma.

É perigoso ser homem hétero, caucasiano, honesto e que paga os seus impostos nesse país desordenado e injusto. Perigoso ainda ser médico nos sistema do SUS, ao qual sem o menor conhecimento jurídico vários colegas médicos saem de plantões algemados.

As leis em benefícios da Mulher se tornam armas para que algumas que não possuem caráter, tenham como forma de renda extorsões quando há uma chance processual.

Hoje nós homens heteros somos as vítimas dessas leis sem cabimento.

Um desabafo: O que eu passei e que vários estão passando e muitos estão morrendo, tem que servir de exemplo para que outros não caiam na mesma armadilha!

Cheguei ao fundo do poço e tive inúmeros prejuízos materiais, físico, psíquico e emocional ao qual estou realmente doente; com doença diagnosticada como: Has, tricotilomania, depressão, anemia e nefrolitíase.

Dr. Diego Donola - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Dr. Diego Donola – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

As reportagens que me difamaram só podem ser piadas, as quais a fala de delegado parecia presenciar estar ali no ato da consulta médica, é um total despreparo de um lugar xenofóbico!

Quero que essas mulheres pagam pelo que fizerem na vida de um homem honesto e que salva vidas.

Tive até bens aprendidos pelo fato de um processo sem provas. Um Absurdo!

QUERO JUSTIFICA!

Minha família passou privação.

Essa estória me da indignação, revolta! Não tenho necessidade alguma em ter feito algo que jamais precisaria ter feito! Minha honra e de minha família foi a lama. Algo tem que ser feito. Numa sociedade ao qual um médico que foi linha de frente durante a Pandemia tem que ter paz. Sigo na minha luta diária com muitas dificuldades.

QUERO RETRATAÇÃO!

Dr. Diego Donola - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Dr. Diego Donola – Crédito da Foto: Acervo Pessoal